UFMS fecha parcerias estratégicas para a SBPC 2019

Postado por: Pedro Luiz da Costa Silva

A organização da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) se reuniu nesta semana com gestores do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB MS), do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi Centro Sul MS), do Instituto Arara Azul, da Energisa e da Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS). O objetivo foi convidar as instituições e seus colaboradores à participação e divulgação do evento e também para o desenvolvimento de parcerias para a realização da Reunião.

“Trata-se do maior evento de divulgação científica da América Latina pela primeira vez no nosso estado. Temos certeza que tanto a participação quanto a parceria com essas instituições enriquecerão essa grande realização na nossa Universidade”, disse o reitor Marcelo Turine. De acordo com a vice reitora Camila Ítavo, a SBPC 2019 deixará um legado para a UFMS e para toda a comunidade sul-mato-grossense.

Fonte: https://www.ufms.br/ufms-fecha-parcerias-estrategicas-para-a-sbpc-2019/