3ª Reunião Geral da Monitoria

Postado por: Pedro Luiz da Costa Silva

Atenção monitores da 71ª Reunião Anual da SBPC!

Convidamos a todos para a 3ª Reunião Geral da Monitoria Voluntária, que ocorrerá 20/07 (sábado), às 9hs, no teatro Glauce Rocha. Quem não for de Campo Grande, não precisa comparecer.

O link sbpc.ufms.br/visite-nos traz uma visão geral das atividades do evento, bem como Orientações para Caravanas Escolares que desejam visitar à 71a. Reunião Anual da SBPC. Você tem, neste momento, papel fundamental na divulgação do evento, motivando a comunidade a explorar o site, a inscrever-se na reunião e a mobilizar suas escolas para visitar esta grande festa da Ciência e da Tecnologia a qual a UFMS sediará.

Para o bom desempenho das suas funções, é muito importante que você se familiarize com o Mapa do Evento bem como com as Atividades da Programação Científica e seus respectivos locais, pois certamente vocês serão constantemente abordados, por estarem identificados como Monitor da Reunião, pelos visitantes com perguntas sobre onde as diversas atividades estão acontecendo.

Ainda no dia 20/07, entre 7:30min e 9h no Teatro Glauce Rocha, estaremos entregando os kits (sacola, camiseta e colete). Até lá!

Quem for de Campo Grande mas não puder comparecer, precisa enviar justificativa para o e-mail sbpc.monitoria@ufms.br, caso contrário, será desligado do processo de monitoria.

Contamos com a presença de todos!